sábado, 23 de maio de 2009

As vinte coisas que vou fazer antes de morrer:



  1. Escrever,escrever e escrever

  2. Construir uma imensa biblioteca na minha casa e abrir para o público

  3. Satisfazer todas as minhas curiosidades

  4. Viajar o mundo e virar andarilha

  5. Apaixonar perdidamente por alguém

  6. Aprender,aprender e aprender

  7. Ter um gatinho (O.O)

  8. Morar em uma fazenda ou lugar isolado do mundo

  9. Ter um cavalinho(O.O)

  10. Construir uma familia

  11. Deixar o cabelo crescer até a cintura

  12. Alcançar paz espiritual (tá longe!!!)

  13. Aprender a falar italiano

  14. Aprender a falar árabe

  15. Aprender a falar holandês

  16. Comprar um All Star vermelho

  17. Lervar meu pai e minha mãe para Roma

  18. Andar de pijama pela rua

  19. Aprender a andar de salto alto

  20. Beijar o Bono Vox

Um comentário:

  1. "Beijar o Bono Vox"

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse post me fez lembrar de um filme muito foda...
    Já assistiu "Antes de partir" ?
    Com o Jack Nicholson e Morgan Freeman ?

    ResponderExcluir